Deputado Francisco do PT faz visitas em cidades do oeste do RN

Neste final de semana,o deputado estadual Francisco do PT esteve realizando visitas nas cidades de Messias Targino, Paraú, Umarizal, Martins, Viçosa e Riacho da Cruz.

Foi recebido pelo vice-prefeito de Messias Targino,Pôla Pinto para participar da posse da nova direção do PT local,também esteve em Paraú,reunindo-se com Neném do Gás.

Em seguida, Francisco foi até Umarizal, para se reunir com o vereador Maycon Nunes, o ex-vereador Eliete Pili e lideranças políticas de Olho D'água do Borges e Doutor Severiano.À convite, o deputado também esteve no Assentamento Remédio, em Umarizal.
De lá, o parlamentar subiu a serra de Martins para participar de encontros políticos com o PT e a oposição local. Agenda na cidade ainda incluiu visitas a correligionários e entrevista à imprensa.

A agenda "Pelo RN" seguiu na manhã deste domingo (15), com paradas em Riacho da Cruz e Viçosa, onde, na condição de presidente da Frente das Águas, foi conferir de perto a sangria de reservatórios, o volume de rios e riachos da região.

"Saímos de Natal na madrugada do último sábado para mais uma agenda intensa pelo RN. Visitamos diversas cidades do Oeste e um assentamento para dialogar com a população e suas lideranças políticas afim de conhecer a realidade local, ouvir os anseios, as sugestões e demandas olhando olho no olho. É assim que fazemos o nosso mandato, de forma participativa e democrática", pontuou Francisco do PT.Foto:Divulgação

Comentários