Decreto suspende por 30 dias visitas às cachoeiras em Felipe Guerra

O prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira assinou nesta sexta-feira (20) o Decreto Executivo de Nº 284 estabelecendo medidas protetivas para que não ocorra contaminação e evitando riscos maiores pelo coronavírus (COVID-19), no município de Felipe Guerra,região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.

No decreto assinado ficaram bem informados às justificativas por parte do governo municipal de Felipe Guerra pedindo a compreensão de todos quanto ao momento que tem vivido o mundo mediante a pandemia pelo Coronavírus (COVID-19).

As medidas tomadas por todos fará com que mais do que urgente é a população do município de Felipe Guerra, como também de quem esteja planejando vim visitar as cachoeiras do Caripina e do Roncador, bem como deixa expressamente proibido toda visitação desde essa sexta-feira (20) de Março e até o dia 20 de Abril de 2020.

Além da suspensão das visitas as cachoeiras no decreto está também proibido quaisquer tipos de realização de eventos no âmbito do município de Felipe Guerra que possa juntar pessoas em locais para fins de lazer e ou entretenimento.Foto:Reprodução


Comentários