Chicão faz visita e confirma apoio ao pré-candidato a prefeito Salomão Gomes

Foi durante uma visita na manhã desta terça-feira (10), quando o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL) recebeu o vereador Francisco Canindé de Menezes/Chicão (PSDB) em sua residência.

A visita foi para tratar de assuntos políticos entre ambos e de apoios sobre às eleições de vereador e prefeito deste ano no município de Felipe Guerra.

O vereador Chicão já chegou a confirmar que estará terminando o seu mandato esse ano e que não irá mais ser candidato a vereador, o que segundo informações ele deverá lançar a sua filha enfermeira Luisa Menezes como candidata a vereadora.
Ainda nesta semana, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve visitando o vereador Chicão e sua esposa, enfermeira Vilani de Oliveira, quando eles estiveram conversando demoradamente sobre assuntos políticos.

Dos assuntos também conversado durante a visita, o casal vereador Chicão e Vilani de Oliveira enfatizaram que as pretensões do ex-jogador Gledson Menezes, filho de Chicão, possivelmente vim a lançar seu nome como candidato foi descartado e disseram que não passava de especulações.

O compromisso maior por parte das famílias de Chicão e Vilani como ficou definido é de apoiar o projeto do pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes.Foto:Reprodução Instagram

Comentários