"As mulheres vão derrubar esse modelo fascista",diz Divaneide Basílio

Em uma caminhada seguida de discursos na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, na manhã deste domingo (8) ,dia que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Reunindo centenas de milhares de pessoas dos movimentos sociais ligados as mulheres e políticos, participaram ativamente de uma longa caminhada para celebrar e lembrar a importância da mulher na sociedade, entre elas,uma das presenças mais importantes da única mulher governadora do Brasil, a governadora do estado do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra,contando com a presença da deputada federal Natália Bonavides,dentre outras mulheres e militantes políticas.
A presidenta do PT de Natal,vereadora Divaneide Basílio em um discurso contundente disse que as mulheres irão ocupar mais espaços de poder e que irá derrubar esse modelo fascista e político que está instalado no Brasil.

Com o tema principal de uma nova campanha "silenciadas nunca mais",ela enfatizou o papel da mulher de não ficarem mais silenciadas diante de violência contra a mulher.Foto:Vídeo/Reprodução: Instagram  Divaneide Basílio

Comentários