883 brasileiros retidos em Portugal serão repatriados até o próximo domingo - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

quinta-feira, 19 de março de 2020

883 brasileiros retidos em Portugal serão repatriados até o próximo domingo

Retidos em Portugal por causa da pandemia do novo coronavírus,883 brasileiros estarão regressando ao Brasil, no próximo domingo (22), através de uma ação de repatriamento, conforme fez o anúncio nesta quinta-feira (19), pelo Governo do Brasil.

A ação do repatriamento é coordenada pelo Ministério do Turismo do Brasil, em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores e com as companhias aéreas brasileira Azul e portuguesa TAP. 
Também foi divulgado nesta quinta-feira a existência de mais de 620 brasileiros presos no Peru, devido às medidas restritivas impostas no país para impedir o avanço do novo coronavírus, vão ser repatriados nesta sexta-feira. 

Ainda foi divulgado pelo Governo do Brasil que haverá o repatriamento de 203 pessoas que estarão vindas do Marrocos,que também estão com agendamento para este domingo (22) chegar chegar ao Brasil.Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade