Vice-prefeito Salomão Gomes irá prestigiar abertura de período legislativo

O pré-candidato à Prefeito de Felipe Guerra, o vice-prefeito Salomão Gomes (PL) confirmou que estará na próxima quarta-feira (5) às 19 horas prestigiando a abertura dos novos trabalhos da Câmara Municipal de Felipe Guerra.

Para o primeiro ex-presidente eleito e reeleito com a unanimidade de nove votos,quando esteve no período de 2013 à 2016 comandando a Câmara Municipal de Felipe Guerra,o ex-vereador e pré-candidato à prefeito,Salomão Gomes está indo prestigiar essa abertura de período no legislativo poderá ter mais de um motivo especial em sua história.
Colhendo os frutos de sua gestão exemplar quando esteve à frente da Câmara Municipal de Felipe Guerra,ele ao retornar em mais um início de trabalhos do legislativo para ele é de suma importância por vários motivos.

No período em que esteve à frente do legislativo felipense,Salomão Gomes pautou a sua brilhante história e nessa época quando à Câmara Municipal de Felipe Guerra estará vivendo que a sua atuação contribuiu decisivamente para o desenvolvimento econômico que está vivendo a cidade de Felipe Guerra.

Sempre defendendo o respeito e a harmonia entre os poderes,ele deixou um dos melhores registros na história do legislativo e de mais produtividades.

Nessa sua ida à Câmara Municipal de Felipe Guerra poderá ter dois significados especiais para o ex-presidente quando nessa mesma época do ano vindouro ele poderá estar retornando,mais dessa vez como Prefeito de Felipe Guerra para entregar a sua primeira mensagem anual,caso,seja eleito em Outubro deste ano.Foto:Noberto Andrade

Comentários