Salomão Gomes é o grande destaque do Carnaval de 2020 em Felipe Guerra

Com sua popularidade cada vez mais em alta junto à população do município de Felipe Guerra, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, professor Salomão Gomes (PL) foi o grande destaque no período carnavalesco de 2020 na cidade de Felipe Guerra.

A desenvoltura tanto dele como de sua esposa, a professora Fátima Silva,foram recepcionados como convidados de honras em churrascos, tendas dos blocos carnavalescos e participando de festa em clube privado na zona rural de Felipe Guerra.
Bons Foliões: Vice-Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes e sua esposa, Professora Fátima Silva

Por onde passavam,os inúmeros convites, paradas em bloquinhos,sessão de conversações e poses para fotos com as mais diversas tribos de pessoas da sociedade felipense, visitantes, filhos ausentes e gente que conhecem a trajetória vitoriosa do atual vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes.

Dos seus atuais aliados aos novos que estão chegando, o carnaval em Felipe Guerra na versão do ano de 2020 foi uma espécie de termômetro para avaliar a popularidade de quem sempre foi um folião veterano.

As mais diversas tribos divertiram-se e numa curta passagem pela cidade de Felipe Guerra, deputado federal Rafael Motta esteve em companhia do maior líder político do município de Felipe Guerra, prefeito Haroldo Ferreira (PSB), vice-prefeito Salomão Gomes, secretários ,vereadores e personas de festivais que esbaldaram-se na folia.Fotos:Reprodução Instagram Salomão Gomes

Comentários