Rio Grande do Norte está recebendo 84 voos extras neste mês de fevereiro

O estado do Rio Grande do Norte estará recebendo ao todo neste mês de Fevereiro,84 voos extras,e os principais voos estão vindo de mercados emissores como: São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Brasília e Buenos Aires, na Argentina. 

Segundo dados da Agência Nacional de Avião Civil (ANAC), em comparação com o mesmo período do ano passado, o Rio Grande do Norte registra um crescimento de 28%, no número de chegadas de voos. 

Durante o período de Carnaval de 2019, que aconteceu entre 28 de fevereiro até 06 de março, foram operados 152 voos, entre regulares e extras, no mesmo período deste ano, de 20 a 25 de fevereiro, serão 194 voos, o que soma um acréscimo de 31% a mais de assentos disponíveis. 
Um levantamento feito pela Fecomércio em 2019, mostrou que o gasto médio diário individual do folião turista; levando em consideração apenas alimentação, bebidas, transporte e compras; é R$120, quase o dobro dos residentes que giram em torno de R$ 68. 

"O Rio Grande do Norte já era um destino de descanso durante o Carnaval, os turistas procuravam passar os dias de folia aqui para aproveitar nossas belezas e tranquilidade. Agora com um incremento cultural, temos oportunidade de mesclar esse turismo, os viajantes anseiam por novos locais para aproveitarem os dias de folga. A nossa expectativa de ocupação é de mais de 92%, o que traz um importante incremento para a nossa economia", explicou a secretária Aninha Costa.Foto:Divulgação

Comentários