"Que seja eterna toda forma de amor",diz Tetê Pessoa ao encerrar carnaval levantando bandeira LGBT - Salomão Medeiros
TCM HD

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

"Que seja eterna toda forma de amor",diz Tetê Pessoa ao encerrar carnaval levantando bandeira LGBT

Vivendo uma intensa maratona no carnaval de 2020,a vocalista da banda Circuito Musical, a cantora Tetê Pessoa encerrou sua agenda de shows na madrugada desta quarta-feira (26) na cidade de Ouro Branco,região do Seridó Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.
Ela agradeceu a família Lucena,falou do carinho,receptividade dos fãs,agradeceu a prefeita de Ouro Branco,drª Fátima.

Disse ela na postagem na sua rede social instagram "Sobre a bandeira colorida tenho uma história especial pra contar: Esse foi o último presente de Ana Balbina (filha da terra) para amigos e infelizmente hoje ela não está mais aqui para levantar essa bandeira...LEVANTAREI POR VOCÊ ANA! Que seja eterna toda forma de amor!.

Nas hashtags usadas em sua conta do instagram,ela usou #carnavalcomtete #tetepessoa #lgbt #ourobranco #maltratatete #sucessopromocoes #orgulholgbt .

A vocalista da maior banda de forró romântico do Nordeste do Brasil,Circuito Musical,a cantora Tetê Pessoa é consagrada a grande diva do público LGBT no estado do Rio Grande do Norte e aonde ela vai.Foto:Reprodução Instagram Tetê Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade