Prefeito Oton Mário participa de mutirão para limpeza de quadra de esportes em Jaçanã

Uma equipe de voluntários do município de Jaçanã, distante 150 quilômetros da capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, estiveram na manhã deste sábado (8), participando de mais um mutirão para limpeza de uma área interna e externa da quadra de esportes, localizada próximo da entrada de Nova Floresta, no sentido de quem vem do estado da Paraíba. 
A ação do mutirão foi comandada pelo prefeito de Jaçanã, Oton Mário (PSOL) e contando com um grupo de homens e mulheres voluntários, que variavelmente vem realizando quase que quinzenalmente em dia de sábado, isso desde o ano de 2017 mutirões em localidades e áreas da quarta cidade mais alta do estado do Rio Grande do Norte. 

Faz menos de uns quinze dias que também houve a realização de mais um mutirão na UPA da comunidade Serra da Lagoa. 

Mostrando-se bastante disposto a mudar a realidade local da cidade de pouco mais de sete mil habitantes, desde quando foi eleito, em 2016, o primeiro prefeito assumidamente gay do estado do Rio Grande do Norte, Professor Oton Mário é considerado um homem de orgulho para a população da cidade que ele administra. Fotos:Divulgação

Comentários