Pabllo Vittar assume namoro com Victor Weber e os fãs reclamam: "E o amor de quenga?"

Nesta última quarta-feira (5), o cantor Pabllo Vittar fez o anúncio que está namorando com o compositor musical Victor Weber.

Segundo disse a colunista Fábia Oliveira,do Jornal O Dia,do Rio de Janeiro,o namoro de Pabllo e Victor existe desde o ano de 2017,quando de acordo com a colunista o rapaz esteve participando da composição da música Corpo Sensual.
Já pelas redes sociais,a drag queen fez várias publicações de vídeos ao lado do amado namorado nos stories,mas foi justamente nesta última sexta-feira (7) que ela foi mais ousada e assumindo de vez tornar público o seu namoro com o jovem Victor Weber,postando uma foto no feed do instagram.

Ao fazer o anúncio,os fãs não perderam a oportunidade de fazer seus comentários com o mais novo casal do show business brasileiro.

Dos comentários cheios de elogios aos mais ousados.Do tipo "É um casalzão,viu?",afirmou um fã.Já outro de memória boa disparou "Mas Pabllo,você prometeu que seu amor era de quenga". 

As reações foram as mais diversas e cheio de mimos e ternuras para a dra queen de maior sucesso no Brasil e do mundo.Foto:Reprodução Instagram Pabllo Vittar

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Comentários