Médico galã faz sucesso no interior do estado da Paraíba - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Médico galã faz sucesso no interior do estado da Paraíba

Ele é totalmente diferente de outros médicos galãs e que tem atraído a atenção de milhares de seguidores em suas redes sociais, o médico Júnior Diniz, um dos ilustres moradores da cidade de Itaporanga, região Metropolitana do Vale do Piancó, no estado da Paraíba.

Embora com toda uma beleza única e por ser um médico galã,ele que é considerado um dos homens itaporanguenses dono de um olhar atraente, chamando atenção por onde passa de centenas de pessoas, levando consigo a junção de uma beleza sem excessos de vaidades exacerbados por questão de status.
Apesar de toda a sua beleza, ele que nasceu e vive na cidade de pouco mais de 24 mil habitantes, Itaporanga, ele é conhecido como um excelente médico.

As vésperas do seu aniversário, Dr.Júnior Diniz esteve prestigiando o Bloco das Virgens, considerado um dos blocos mais irreverentes de Itaporanga.

Em uma publicação em rede social, o seu irmão, o médico Taciano Diniz, que também é deputado estadual no estado da Paraíba, enaltecendo o orgulho que seu irmão aniversariante tem pelo povo e pela cidade que ele tanto ama e que ele cuida.
Orgulhos de Itaporanga: Os irmãos médicos Dr.Júnior Diniz ao lado do deputado estadual Dr.Taciano Diniz
Nascido no dia 23 de Fevereiro de 1985 no Hospital Distrital de Itaporanga,Luis Júnior ou mais conhecido como Dr.Júnior Diniz é uma pessoa muito querido e um profissional da medicina exemplar,benquisto e um homem altamente bastante culto.

Bastante querido e um dos médicos mais bonitos do interior do estado da Paraíba, Dr.Júnior Diniz vai muito mais além do que apenas um médico com tamanha beleza estética e corporal, ele é uma pessoa muito carismático, prestativo e onde trabalha falam que ele é bastante humano,tratando-se de ser sempre atencioso com as pessoas mais humildes, ou como melhor lhe definem uma pessoa de pé no chão.

Em um dia de domingo (16) no Itaporanga Esporte Clube, o local vivenciou uma das maiores manifestações de prestigio,além de ser uma clara demonstração do alto grau de confiança em torno de um projeto mais arrojado,quando  aconteceu num disputado evento, o ato de filiação e pré-lançamento da candidatura a prefeito do médico Júnior Diniz que já contava com uma pré-chapa pronta,e tendo Djaci Júnior como o seu pré-candidato a vice-prefeito.
Apoiado pelo atual prefeito de Itaporanga, o empresário Divaldo Dantas destacou um pouco da trajetória do jovem médico Júnior Diniz.

"Tivemos a oportunidade de apresentar o meu sucessor,a pessoa que irá dar continuidade ao meu trabalho,a quem eu confio entregar em boas mãos a chave de nossa Rainha do Vale,Dr.Júnior Diniz.Um jovem médico dedicado,comprometido e que acima de tudo,acredita no potencial de Itaporanga", afirmou em uma publicação em rede social o atual prefeito de Itaporanga, o empreendedor e empresário Divaldo Dantas.

Nas eleições do ano de 2016, Divaldo Dantas foi eleito prefeito, obtendo 7.421 votos pelo PMDB,sendo que representando 55,60% dos votos válidos para administrar o município de Itaporanga por quatro anos.Fotos:Reprodução Instagram Luis Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade