Leo Dias revela com exclusividade fotos do companheiro de Gugu na sua última viagem

Foi nesta sexta-feira (7) ao fazer sua estreia no programa Os Cabeças da Notícias,da Rádio Metrópoles 104 FM,em Brasília,o jornalista Leo Dias fez uma revelação que pegou o mundo dos famosos de surpresa.

Na rádio do Grupo Metrópoles,Leo Dias fez a divulgação com exclusividade de fotos e do nome do companheiro de Gugu Liberato.

Em uma viagem que passou alguns dias em Singapura,na Ásia,o apresentador Gugu esteve com o brasileiro Thiago Salvatico,no ano passado.
Disse também o jornalista,Thiago,que mora na Alemanha,também mantinha a relação dos dois em sigilo.

Mas foi durante essa viagem para Singapura,ainda de acordo com,os dois tiraram fotos idênticas,tendo legendas bem parecidas,mas,claro,sem aparecerem juntos.

Também ao ficar sabendo da morte de Gugu Liberato,o companheiro dele Thiago Salvatico,fez uma postagem,de pelo menos de duas fotos no instagram (que já foi apagado) e continha as legendas: "Eternos serão nossos laços,Toninho.Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu" e "Sem palavras #guguliberato".
Na estreia do programa Os Cabeças da Notícias da Rádio Metrópoles 104 FM,Leo Dias disse que manteve um contato com Thiago Salvatico em 23 de dezembro de 2019 através de um telefone comercial. 

Informando que ao se identificar,Thiago ficou mudo,e em seguida,ele (Thiago) pediu para Leo ligar mais tarde.

Logo após essa conversa,disse Leo que ele (Thiago) não atendeu mais seus telefonemas e não respondia as mensagens.

Além de Thiago,Leo também disse que tentou por vezes entrar em contato com dois outros homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento,mas sem sucesso. E também até o presente momento que a notícias foi divulgada no site Metrópoles a assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.Com informações do Metrópoles/Fotos:Reprodução Metrópoles

Comentários