Jaime Calado é homenageado no carnaval de Natal pela Escola Malandros do Samba

A escola Malandros do Samba levou na noite deste domingo (23) como tema principal para apresentar ao público que prestigiava o carnaval da capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, a "Trajetória Vitoriosa de Jaime Calado".

Nascido em Campina Grande no estado da Paraíba,mais que viveu sua adolescência na cidade de Caicó,região do Seridó do estado do Rio Grande do Norte,Jaime Calado cursou medicina,tornando-se um bom profissional,o que de sua profissão ele foi servir mais como homem público.
De sua trajetória,o médico Jaime Calado foi prefeito por dois mandatos da cidade de São Gonçalo do Amarante,região Metropolitana da Grande Natal, e pelos seus dois mandatos, ele saiu e fez o seu sucessor, o atual prefeito Paulo Emídio Medeiros (Paulinho), além de sua trajetória ele que é casado com a ex-primeira-dama de São Gonçalo do Amarante,ex-deputada federal, senadora pelo o estado do Rio Grande do Norte, médica Zenaide Maia.
Atualmente a figura política e de maior popularidade na terra de São Gonçalo do Amarante, o médico Jaime Calado exerce o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte e é o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no estado do Rio Grande do Norte.

Em uma publicação em seu instagram,a governadora do Rio Grande do Norte,Professora Fátima Bezerra enalteceu a importância da homenagem ao seu auxiliar,secretário Jaime Calado.Fotos:Reprodução Instagram Fátima Bezerra

Comentários