Isolda Dantas prestigia carnaval em Apodi ao lado do pré-candidato a prefeito Agnaldo Fernandes

Depois de participar ao lado da governadora do estado do Rio Grande do Norte,Professora Fátima Bezerra na noite do último sábado (22) em companhia do pré-candidato a prefeito de Natal, médico Alexandre Motta, da programação do Polo Ponta Negra, na capital potiguar, Natal, a pré-candidata a prefeita de Mossoró, deputada estadual Isolda Dantas está circulando em algumas cidades de reduto político de importância eleitoral neste pleito para o Partido dos Trabalhadores (PT).

E nessa relação de seletas cidades, o município de Apodi, na região do médio Oeste Potiguar recebeu nesta noite de domingo (23), a presença da parlamentar potiguar Isolda Dantas.
Na eleição de 2018,ele teve o apoio do grupo político de Agnaldo Fernandes e agora ela está retornando com um mandato e tentará retribuir o apoio da melhor maneira possível,já que também ela é pré-candidata a prefeita da segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte,Mossoró.

Ele que além de está na relação de grande prestigio junto a chefe do executivo potiguar,a governadora do Rio Grande do Norte,a Professora Fátima Bezerra,conta também com outros importantes apoios a exemplo do senador Jean Paul Prates e da deputada federal Natália Bonavides.
Prestigiado não somente junto aos que detêm mandatos políticos, o presidente do PT de Apodi, Agnaldo Fernandes tem o apoio da liderança da diretora da 13ª Direc,professora Lusia Pinto e como uma grande respeitabilidade junto ao staff do governo potiguar, exemplo do secretário de Agricultura, Alexandre Lima, que estava acompanhado da deputada estadual Isolda Dantas,caminhando junto a uma militância grandiosa, representantes dos mais diversos segmentos da sociedade apodiense e principalmente dos camponeses e camponesas.
Ao lado de sua esposa Lidiane Gabrielly,Agnaldo Fernandes esteve acompanhando a agenda de visita da companheira de partido Isolda Dantas.

Ela ao desembarcar com sua comitiva de auxiliares,vestindo uma blusa branca com a imagem do ex-presidente Lula e com uma mensagem de Lula Livre e ele estava vestido em uma camisa de cor de laranja numa justa homenagem a Frida Kahlo.
Do arrastão e das conversações políticas,a deputada Isolda Dantas e Agnaldo Fernandes,ambos andam felizes com o andor da carruagem em torno dos seus respectivos nomes nas cidades de Mossoró e de Apodi.Fotos/Vídeo:Reproduções Stories do Instagram Isolda Dantas

Comentários