Fátima Bezerra prestigia carnaval ao lado dos pré-candidatos a prefeitos de Natal e Mossoró

A governadora do Rio Grande do Norte,a professora Fátima Bezerra está prestigiando nesta noite de sábado,o carnaval no Polo de Ponta Negra,bairro da capital potiguar,Natal.

No bloco dos poetas, carecas, bruxas, lobisomens, fadas, fridas, dos super heróis e de uma imensidade de gente, chefe do executivo potiguar foi prestigiar como de praxe faz por muitos anos,o casal Hugo Manso e Teresa Freire,fundadores do bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens.
Médico Alexandre Motta,governadora Fátima Bezerra e a deputada Isolda Dantas em noite de folia no bairro de Ponta Negra
Foi um verdadeiro encontro político e com apontamentos para as eleições deste ano na capital do Rio Grande do Norte,Natal e de Mossoró.

A deputada estadual Isolda Dantas e o ex-candidato a senador,o médico Alexandre Motta, ambos pré-candidatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Mossoró e Natal,divertiram-se ao lado da maior autoridade do estado do Rio Grande do Norte.

Também circularam no bloco,a presidenta do PT /Natal,vereadora Divaneide Basílio, secretário de Desenvolvimento Econômico do RN,Jaime Calado e sua esposa,senadora Zenaide Maia,secretário da Agricultura Alexandre Lima e amigos,amigas e auxiliares.Fotos:Elisa Elsie/Reprodução Instagram Fátima Bezerra

Comentários