Fátima Bezerra faz visita ao padre Tiago e enaltece trabalho desenvolvido por ele em Natal - Salomão Medeiros
Governo do RN

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Fátima Bezerra faz visita ao padre Tiago e enaltece trabalho desenvolvido por ele em Natal

Na tarde deste sábado (15),a governadora do estado do Rio Grande do Norte,a Professora Fátima Bezerra esteve realizando uma visita de cortesia ao Padre Tiago Theisen.

A chefe do executivo potiguar estava na visita  acompanhada da Secretária Estadual de Ação Social, Maria, Pe. Murilo e Pe. Miguel.

Em uma publicação em rede social,a governadora Fátima Bezerra além de ter enaltecido o importante trabalho desenvolvido pelo padre Tiago,que alfabetizou aproximadamente 40 mil crianças carentes,na capital do estado do Rio Grande do Norte,Natal,especificamente na Zona Norte.
Levando o seu nome,a Associação Padre Tiago Theisen nesses seus mais de 45 anos tem uma história louvável em sua atuação,e tendo demonstrado um relevantes serviço.

Disse a governadora Fátima Bezerra que a associação Padre Tiago Theisen merece do seu trabalho tão bonito,relevante,merecendo ser reconhecido e incentivado.

Além de ter enaltecido a importância do trabalho desenvolvido pelo Padre Tiago,atualmente a Associação é presidida pela Luiza Braz.

Disse ele na publicação que o querido Padre Tiago é fonte de inspiração diária,renovando a esperança e o compromisso maior e de confiança para enfrentar as lutas por dias melhores para o povo do Rio Grande do Norte,destacando ela uma das suas prioridades voltado especialmente aos mais humildes.

Antes de finalizar a publicação a governadora Fátima Bezerra expressou toda a sua gratidão,também reafirmando que no que tiver ao alcance e couber ao governo,ela não medirá esforços para incentivar o trabalho de cunho social e tão relevante desenvolvido pela a Associação Padre Tiago Theisen.Fotos:Reprodução Instagram Fátima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade