Escolas municipais em Felipe Guerra passam por reparos para início do ano letivo

As três escolas das comunidades do Arapuá,Mulungu e Poço de Tilon,localizadas na zona rural do município de Felipe Guerra estão passando por reparos e consertos.

Nos reparos e consertos acontecem nessa época do ano para que as referidas escolas possam receber o início do ano letivo e as devidas escolas nessas comunidades tenham melhorias significativas em suas estruturas físicas.

Os serviços estão sendo feitos em conjunto com as secretarias municipais de Infraestrutura e Obras e Educação, e de acordo com o secretário Suelliton de Brito, esses reparos foram necessários para que pudessem oferecer estruturas melhores para o uso da comunidade escolar.
Nos serviços de reparos e de consertos está sendo verificado desde as instalações elétricas,hidráulicas,pinturas e outros,melhorando essas estruturas para que esses espaços públicos possam estarem em melhores condições.

O governo municipal de Felipe Guerra, através do Prefeito Haroldo Ferreira tem acompanhando de perto as ações por parte das secretarias municipais,além do andamento das obras e ações que estão em fase de conclusão ou iniciadas.Foto:Divulgação

Comentários