Senador Jean Paul estará visitando amanhã cidade de Felipe Guerra

O senador Jean Paul Prates (PT/RN) confirmou nesta última sexta-feira (17) que estará visitando a cidade de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (20).

O anúncio oficial de sua visita ele fez através de um vídeo gravado, quando ele está parabenizando o blogueiro Salomão Medeiros pela a abertura do Canal Salomão Medeiros YouTube.
Diz o parlamentar petista, senador Jean Paul “Alô meu amigo Salomão (Medeiros) tudo bem.Tou aqui para felicitar você pelo novo canal do YouTube para dar continuidade sua atuação fantástica em Felipe Guerra através desse blog que você informa a cidade e discute assuntos relevantes”,afirmou ele.

Na agenda de visita à cidade de Felipe Guerra, o horário de chegada está previsto entre 10:30 às 12: 00 horas,quando será recebido pelo Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira,vice-prefeito Salomão Gomes,secretários municipais,vereadores e equipe do governo municipal de Felipe Guerra.
Em seguida ele será recebido pelo presidente do PT em Felipe Guerra, Adailton Alves, visitando o Sindicato dos Agricultores e Agricultoras de Felipe Guerra, como também no vídeo fez anúncio que poderá fazer uma visita ao Lajedo do Rosário, localizado na zona rural do município de Felipe Guerra e onde está a maior concentração de cavernas calcárias do estado do Rio Grande do Norte.

Canal Salomão Medeiros no YouTube: O canal Salomão Medeiros no YouTube está com data de ter o seu primeiro vídeo publicado dia 28 de Fevereiro de 2020,mas por antecedência o canal está no ar,podendo se inscrever aqui e o seu primeiro vídeo e a periodicidade dos vídeos e das entrevistas serão anunciados no mês de Fevereiro/2020.

O Canal Salomão Medeiros no YouTube estará apresentando conteúdos ligados ao Entretenimento, Sociedade, Entrevistas, Cultura, História, Política, Turismo, Show Business, Economia e Negócios.Foto:Reprodução

Comentários