Prefeito Haroldo Ferreira assina ordem de serviço para Construção da Praça dos Trailers no Centro de Felipe Guerra

Com obras em andamentos e outras próximas de sua conclusão, foi nesta semana que o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve assinando mais uma ordem de serviço para a construção da Praça dos Trailers, no município de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.

A pequena cidade de pouco mais de 6 mil habitantes têm vivenciado nesses sete anos de gestão do governo municipal de Felipe Guerra uma verdadeira transformação nas áreas social e econômica.

As transformações da gestão municipal felipense é presenciado por toda a população quando sabem que do ano de 2013 até dos dias atuais,a gestão vem realizando paulatinamente investimentos que dão frutos e vem apresentando excelentes resultados na economia da cidade de Felipe Guerra.
“As obras de infraestrutura que estamos construindo irão ser de muita importância para a população que será a maior beneficiada”,disse o gestor felipense Haroldo Ferreira ao assinar a ordem de serviço de uma das praças que dará uma nova visão mais moderna e de um embelezamento melhor da parte do Centro da Cidade.

Numa cidade que está vivendo na contramão do que tem vivido a grande maioria de outras cidades brasileiras, o município de Felipe Guerra tem tornado-se um canteiro de obras e de suma importância para a atender os usuários dos espaços públicos,sendo ofertado pela gestão que nasceu de uma nova era inovadora,progressista e desenvolvimentista.

Com um projeto arquitetônico moderno, batizada de Praça dos Trailers, cuja a obra será iniciada dentro de pouco tempo e haverá de ser construída em frente ao Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida,localizado no Centro da Cidade de Felipe Guerra.

É uma obra que estará dando um novo embelezamento na paisagem estética e urbanística do Centro de Felipe Guerra, visto que as obras que estão sendo construídas e outras que estão em fases de sua conclusão foram obras de grande envergadura que se tem registro dessas últimas quase três décadas que vem sendo criadas e executadas pelo governo municipal de Felipe Guerra, nas duas gestões do Prefeito Haroldo Ferreira e de sua equipe de excelentes profissionais que fazem parte do governo municipal de Felipe Guerra.

Orçada em mais de R$ 300 mil reais, a construção da Praça dos Trailers ficará será sob a responsabilidade da Construtora Dantas LTDA ganhadora da licitação, como também a execução da obras será supervisionada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras na direção do Secretário Suelliton de Brito.Foto:Divulgação

Comentários