Pré-candidato à Prefeito Salomão Gomes começou agenda de visitas

Que a sucessão municipal de Felipe Guerra já teve seu pontapé inicial dado faz um bom tempo,isso todo mundo já sabe.Mas que uma das formas de comunicação com o público em geral está sendo usado é as redes sociais,e o instagram é uma delas.

Cumprindo agenda de compromissos políticos ou visita à residência de amigos, o pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, vice-prefeito Salomão Gomes (PL) acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Luiz Agnaldo estiveram visitando a comunidade do Arapuá,neste fim de semana. 
Fizeram comentários nas publicações desde esse fim de semana passado e até a postagem desta tarde de terça-feira (28), da Secretária Municipal de Educação de Felipe Guerra, Maria das Neves Leite (Nevinha) e a empresária Rosângela Diógenes. 

Na foto publicada na tarde desta terça-feira (28) ao lado do seu amigo e vereador Pedro Cabral, o pré-candidato a prefeito Salomão Gomes mostra-se muito contente neste início de pré-temporada que antecede o carnaval. 

Rosângela Diógenes comentou na postagem em que está seu irmão,o vereador Pedro Cabral.Mandou um recado em forma de coração e usou a hashtag #TAMOJUNTO
Embora não admita, a empresária Rosângela Diógenes sonhar em ser à candidata à vice-prefeita na chapa de Salomão Gomes, além de atualmente quem está apostando todas as fichas é o vereador Jânio Barra, que deseja também ser o candidato a vice-prefeito na chapa, contando com o apoio do Deputado Federal Beto Rosado. 

Pedro Cabral anda mais feliz da vida e todo contente, afirmou ao Blog Salomão Medeiros “O nome de Rosa é o melhor para Felipe Guerra, e poderia somar e trazer benefícios para o nosso município”,disse ele. Fotos:Reprodução Instagram Salomão Gomes 

Comentários