Potiguar é um dos 20 jovens para acompanhar,segundo a Veja desta semana - Salomão Medeiros
Governo do RN

domingo, 5 de janeiro de 2020

Potiguar é um dos 20 jovens para acompanhar,segundo a Veja desta semana

O presidente da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES),o potiguar Pedro Gorki é um dos 20 jovens dos 20 anos de idade,escolhidos pela revista Veja,que segundo a publicação ele está entre os destaques no cenário político brasileiro.

Com um perfil traçado de uma nova geração de jovens,a publicação diz que eles nasceram para a política e poderão futuramente serem destaques da próxima década em suas áreas de respectivas atuações.
Destaca a matéria que o jovem Pedro Gorki,filho do professor da rede municipal de Natal,advogado João Oliveira e da subsecretária de Política para Mulheres do Governo do Rio Grande do Norte,Carla Tatiane.

Ainda de acordo com a publicação que é pretensão dele sair candidato à vereador nas eleições deste ano na capital do estado do Rio Grande do Norte,Natal,através do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade