Filho do Prefeito Mais Jovem do Brasil,Leonardo Júnior é apresentado à sociedade milagrense

O casal prefeito Leonardo Caldas e a primeira-dama Mylena Nogueira Caldas,ambos respectivamente andam felizes e também com muitos motivos para toda essa comemoração. 

O herdeiro do casal,o filho Leonardo Júnior completou um ano de vida e anda sendo a pessoa mais festejado da cidade de Milagres do Maranhão,distante 360 KM de São Luis,capital do estado do Maranhão. 
Primeira-Dama Mylena Nogueira ao lado do esposo Prefeito Leonardo Caldas e o herdeiro Leonardo Júnior
Em uma prévia fotográfica das comemorações de um ano de vida, Leonardo Júnior ficou bastante à vontade na sessão de fotos, realizado pelo fotógrafo Jonnathas Marques. 

A primeira-dama Myla Nogueira Caldas publicou em uma rede social dez fotos da prévia de festiva do seu filho. 

Escreveu ela: "Prévia 1 aninho Leonardo Júnior!.Acrescentando em seguida: "Você chegou,e mudou tudo em nossas vidas",disse ela na postagem e uma sequência de dez fotos com poses e ângulos diferentes. 

Nas fotos, o lindo Leonardo Júnior aparece sorridente e totalmente à vontade, sentado num gramado em um momento lambuzando-se num bolo e em outras montado numa sela. 

Vestido de calça jeans, botas e chapéu de couro, Leonardo Júnior é bem parecido com o estilo e gosto pessoal do pai, o jovem Prefeito Leonardo Caldas que ama vaquejadas e esportes radicais como motocross. 

Administrando a cidade de Milagres do Maranhão com uma população de aproximadamente uns 8 mil habitantes,no ano de 2016,Leonardo Caldas foi consagrado ao ser eleito o Prefeito Mais Jovem do Brasil aos 21 anos.Fotos:Jonnathas Marques/Reprodução

Comentários