Cantor angolano Preto Show lança “Vai Devagar” e breve falará de sua carreira para canal brasileiro

Com três meses em que esteve realizando uma visita ao estado do Rio de Janeiro, o pop star, o cantor angolano Preto Show veio com uma missão ao desembarcar em Outubro do ano passado no Brasil.

Em sua passagem pelas terras brasileiras, ele veio fechar parcerias musicais com os grandes nomes da atualidade na música, entre eles, Nego do Borel,Kevin,Cris,DJ Will 22 e da cantora brasileira Anitta.
O cantor que lançou recente a sua nova música que é carro chefe “Vai Devagar”,faz dele um dos nomes da atualidades mais queridos e amados seja em seu país Angola e outros países de língua portuguesa,arrastando multidões em suas apresentações,fazendo do jovem e mega talentoso Preto Show a despontar em uma carreira internacional com grande projeção.

Nessa sua nova música,Preto Show teve a participação em "Vai Devagar",do também cantor angolano Anselmo Ralph,quando os dois apresentam ao público uma musicalidade cheia de ritmos bastante dançantes. (Veja vídeo abaixo).
Vivendo uma intensa agenda de compromissos de shows,entrevistas em meios de comunicações entre Tvs,rádios e canais digitais para divulgar a sua nova música "Vai Devagar",nesta semana, o cantor Preto Show esteve falando com o Blog Salomão Medeiros, confirmando uma entrevista exclusiva para o Canal Salomão Medeiros no YouTube.Foto:Reprodução Instagram Preto Show

Comentários