Todos de Branco consagra-se em uma noite de prestígio na Serra de São Bento no RN

A celebração da terceira edição da festa Todos de Branco,realizado na noite deste sábado (7) na Pousada Chalé da Serra,localizada na cidade de Serra de São Bento,região do Agreste Potiguar reuniu personalidades dos variados segmentos da sociedade. 

Segundo o empresário José Carlos Albino a festa foi um sucesso de público e superando todas as expectativas dos turistas e visitantes locais, além de ter sido um evento dos mais inesquecíveis. 
A festa Todos de Branco recebeu entre os nomes destacados da sociedade do Agreste, o pré-candidato a prefeito de Monte das Gameleiras,Carlos Gomes e do Vice-Prefeito Bento Pontes,além de contar com as presenças do pré-candidato a Prefeito de Serra de São Bento,Sérgio do Carmo e do pré-candidato a vereador Fernando Albino.

O município de Serra de São Bento fica 109 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte,Natal,tendo umas das mais belas serras das terras potiguares,clima frio e o desenvolvimento do turismo é um dos destaques maiores da cidade,oferecendo um leque de opções desde os esportes radicais,prática do ecoturismo,trekkings,trilhas e moutainbike.Fotos:Divulgação

Comentários