Servidores participam de confraternização natalina na Escola de Governo

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), reuniu na manhã desta quinta-feira (19) gestores e servidores públicos da administração direta e indireta para a confraternização natalina do Executivo Estadual de 2019. 

Realizado na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo, o evento foi organizado pela Comissão Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (CEQVST), composta por servidores da Sead, Sesap, SEEC e Detran.
O Natal dos Servidores contou com as participações da governadora Fátima Bezerra, do vice-governador Antenor Roberto, e da secretária estadual da Administração, Virgínia Ferreira. Também marcaram presença na confraternização os secretários da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Getúlio Marques, e da Segurança Pública e Defesa Social, cel. Francisco Canindé de Araújo, além do diretor-geral da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto.

A governadora desejou um feliz natal a todos e aproveitou o momento para reforçar o compromisso da sua gestão em contornar as adversidades e superar os desafios em favor do povo potiguar. “Quero desejar que, em 2020, nos encontremos com esperanças cada vez mais renovadas, que possamos exercitar cada vez mais o companheirismo e o afeto entre nós e que, com muita disposição e confiança, continuemos trabalhando em prol de melhores dias pro povo do Rio Grande do Norte. Feliz Natal”, desejou Fátima Bezerra.

A secretária Virgínia Ferreira, que preside o Comitê Gestor do Programa Estadual de Qualidade de Vida, agradeceu à CEQVST não só pela realização do evento, mas por todo o empenho e comprometimento ao longo do ano com a promoção de ações voltadas para o bem-estar do servidor. 

Ela também desejou um ótimo Natal e um novo ano de muita prosperidade, pautado na solidariedade, no companheirismo, no trabalho em equipe, e na renovação da esperança e de sonhos.

A programação do Natal do Servidor contou com a celebração de um ato ecumênico com as presenças do pastor Sandro e do Padre Pedro Ferreira, que se apresentou com a Camerata de Vozes da FJA, entoando algumas canções natalinas. Os servidores da SEEC, Eugênio e Carlinhos, foram responsáveis pela acolhida musical aos participantes do evento.

Os colaboradores do Governo do Estado participaram ainda de um bingo, como forma de interação e confraternização entre os presentes. Outros brindes e produtos foram sorteados ao longo da programação. Ao final, a CEQVST desejou um ótimo Natal e distribuiu minipanetones aos participantes.ASCOM/SEAD/Foto:Liene Titan

Comentários