Secretário Alexandre Lima faz visita ao Prefeito Haroldo Ferreira e anuncia parceria - Salomão Medeiros
Governo do RN

sábado, 14 de dezembro de 2019

Secretário Alexandre Lima faz visita ao Prefeito Haroldo Ferreira e anuncia parceria


O secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf-RN),Alexandre Lima esteve na manhã desta sexta-feira (13) realizando uma visita ao município de Felipe Guerra,para uma reunião com o Prefeito Haroldo Ferreira e o secretário municipal de Agricultura Fernando Morais. 

Em companhia da coordenadora de Juventude e Mulheres Rurais da Sedraf,Gabrielly Sousa,o secretário Alexandre Lima falou em princípio da parceria que será celebrada com o município de Felipe Guerra em torno de iniciativas que irão fortalecer a agricultura familiar,dentre os encaminhamentos da parceria do governo do estado,prefeitura municipal de Felipe Guerra,rede Xique-Xique e sindicato. 
De acordo com o secretário Alexandre Lima haverá já na próxima semana,a emissão de documentação via o Programa Estadual de Documentação da Trabalhadora Rural. 

A cidade de Felipe Guerra foi contemplada com um mutirão para emissão de documentação na próxima quarta-feira (18),começando às 8 horas da manhã no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) por traz da sede da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra. 
Disse ela que existe a previsão de aproximadamente 150 mulheres trabalhadoras rurais deverão ser beneficiadas com a emissão de documentos,informando que para a emissão de deverão levar comprovante de residência,registro de nascimento ou casamento e CPF,disse ela.

Acompanharam a visita do secretário Alexandre Lima,o chefe do gabinete civil Gilvandro Fernandes e as secretárias Fátima Motta (Assistência Social) e Saúde,primeira-dama Girlene Ferreira.Fotos:Noberto Andrade/Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.