RN recebe mais três voos da Gol e amplia possibilidades de receber turistas estrangeiros,diz Setur

Em nota distribuída nesta sexta-feira (20),através da assessoria de comunicação e marketing, a Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte (SETUR) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) diz que a empresa Gol Linhas Aéreas confirmou a implantação de três voos diários ligando o Aeroporto de Natal ao Aeroporto de Fortaleza a partir do dia 01 de fevereiro de 2020. 

Ainda na nota distribuída diz que é grande a importância na estratégia no Nordeste, o Fortaleza Aiport é o principal HUB das companhias internacionais Air France/KLM na região, servindo como centro de distribuição e transferência de voos para conectar os passageiros até seu destino final. 
“Essa nova conexão com o Aeroporto de Fortaleza por meio da GOL será fundamental para passageiros vindos de Paris, via Air France; Amsterdam, via KLM; e Madri, via Air Europa, façam conexão em Fortaleza e concluam a sua viagem no Rio Grande do Norte”, afirmou a secretária de turismo do estado, Aninha Costa. “Esperamos ampliar a nossa entrada de turistas internacionais a partir de fevereiro do ano que vem”, conclui a titular da pasta.

A companhia conta agora com 16 voos diretos para o estado, um claro reflexo da política de redução do QAV, em vigor desde o mês de junho deste ano. Além dos dez voos já estabelecidos antes do decreto, a GOL implantou em 2019 mais três novas frequências regulares entre o Aeroporto de Natal e o RIO Galeão, no Rio de Janeiro. 

Para a alta temporada, a GOL ainda irá operar voos diários durante de São Paulo (Congonhas), Brasília, duas vezes por semana Goiânia, e um adicional de uma frequência semanal a mais partindo de Buenos Aires.Foto:Divulgação

Comentários