Projeto lançado do Quarto Para o Palco contará a história de Hungria Hip Hop - Salomão Medeiros
TCM HD

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Projeto lançado do Quarto Para o Palco contará a história de Hungria Hip Hop

O cantor e compositor Hunrgia Hip Hop lançou na noite desta quarta-feira (18) na capital do Brasil,Brasília, o projeto do Quarto Para o Palco",onde reuniu uma plateia de 500 pessoas.

Conforme ele vinha anunciando em suas redes sociais em um vídeo,ele falou que o projeto Hungria Experience-Do Quarto Para o Palco,seria para o compartilhamento de experiências de vida.

Nome consagrado no cenário brasileiro rap e hip hop,o jovem nasceu na cidade de Ceilândia,no Distrito Federal,cresceu,profissionalizou-se,conquistou seu espaço ao sol e nas suas apresentações superlotam casas de espetáculos. 
Mais do que apenas um fenômeno musical da internet, Hungria Hip Hop tem um talento nato, numa mistura de puro charme, estiloso,belo e rico. 

Em suas apresentações ele une uma grande legião de fãs mais diversas camadas sociais no embalo de suas músicas que falam de amor, histórias vividas, ousadias e impactantes para o seu público de seguidores. 

Quem prestigiou a primeira edição do projeto Hungria Experience- Do Quarto Para O Palco, o público de 500 pessoas pagantes para conhecer as histórias consagradas e vividas pelo o jovem que explodiu numa carreira espetacular devem está esperando que o projeto se expande para outras regiões do país.

Ainda não se sabe se o projeto poderá ainda ser expandido para as principais capitais do Brasil,a exemplo de São Paulo,Rio de Janeiro,Goiânia,Belo Horizonte e Curitiba.Foto:Reprodução Instagram Hungria Hip Hop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade