Projeto abelhar faz confraternização e enaltece parceria com o governo municipal de Felipe Guerra

Foi no último sábado (14), realizado a confraternização pelo grupo Arte-é-ria Teatro e Dança, batizado de Natal Feliz do Projeto abelhar,na comunidade do sítio Brejo,zona rural do município de Felipe Guerra,região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.

A celebração teve apresentações culturais de flautas, dança, violão, bonecos animados, distribuição de brinquedos para as crianças, além de ter pula-pula e oferecidos lanches. 
O projeto abelhar ao longo desse ano foi realizado em parcerias com os Postos Olinda,Lunar Tecnologia,apoios do Criança Esperança,Secretaria Municipal de Assistência Social e como parceiro maior para o desenvolvimento de suas atividades a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra,sob o comando do gestor Haroldo Ferreira e contando com o apoio da secretária de Saúde,primeira-dama Girlene Ferreira,do qual a coordenação do projeto estiveram enaltecendo o importante apoio. 

Como uma gestão que está nos trilhos do desenvolvimento social de uma maior abrangência e com merecido reconhecimento em nível nacional,o governo municipal de Felipe Guerra por acreditar no trabalho do projeto abelhar fez uma parceria quando fez a doação de um terreno para a construção da sede própria do projeto abelhar,como também irá repassar um valor de R$ 280 mil reais pela municipalidade,através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. 

No decorrer das apresentações o projeto abelhar também fez agradecimentos a toda equipe do CRAS,a secretária de Assistência Social Fátima Motta,empresário Manoel Leite de Souza,mais conhecido como Neuzo Leite.Foto:Divulgação

Comentários