Prefeito Haroldo Ferreira consegue novo ônibus escolar com o governo do estado - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Prefeito Haroldo Ferreira consegue novo ônibus escolar com o governo do estado

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve na manhã desta sexta-feira (6) na Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), no Centro Administrativo em Natal, quando foi assinar o termo de permissão do uso do Ônibus Escolar que ele conseguiu junto ao governo do estado do Rio Grande do Norte. 

O novo ônibus escolar tem capacidade para transportar 60 passageiros e estará servindo à comunidade escolar do município de Felipe Guerra no transporte de estudantes da rede municipal e estadual. 
Para o gestor felipense Haroldo Ferreira quando desde a sua primeira gestão e nesta segunda gestão sabe da importância que é a educação, ele reafirmou o seu compromisso maior junto a toda comunidade felipense na questão do transporte escolar. 

“Os investimentos que fizemos das nossas duas gestões estaremos deixando um dos maiores legados”, disse ele ao comentar quando ao assumiu a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra em Janeiro de 2013 não existia a mínima infraestrutura de transportar os estudantes da zona rural para as escolas municipal e estadual instaladas na sede do município. 
Graças ao empenho e a determinação do governo municipal de Felipe Guerra, sob o comando do Prefeito Haroldo Ferreira, a cidade de Felipe Guerra tem hoje um frota escolar que transportar os estudantes com mais comodidade e segurança. 

“Todo meu agradecimento ao governo do estado do Rio Grande do Norte, na pessoa da governadora Fátima Bezerra e da diretora da 13ª DIREC, Luzia Pinto por saberem a necessidade da vinda desse novo ônibus”, enfatizou o gestor felipense Haroldo Ferreira enaltecendo a parceria entre o governo estadual e o governo municipal.Fotos:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade