Governadora Fátima Bezerra diz que Isolda Dantas vai ser a próxima prefeita de Mossoró

A governadora do Rio Grande do Norte,Professora Fátima Bezerra (PT) utilizou suas redes sociais neste deste sábado (14) e fez uma verdadeira declaração sobre o futuro político da sua companheira de partido,a deputada estadual Isolda Dantas.

De forma taxativa a chefe do executivo potiguar enalteceu acreditar na militância e nos aliados da recém-empossada presidenta do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT),da segunda maior cidade de grande importância político e eleitoral,Mossoró.
Uma declaração escancarada em redes sociais vindo logo da maior eleitora do estado do Rio Grande do Norte,além disso da autoridade máxima em território potiguar representando um dos maiores pesos político-eleitoral,a governadora Fátima Bezerra.

Disse ela que a deputada estadual fazendo referência à companheira Isolda Dantas, mandando ela preparar o tênis,reafirmando que ela será candidata à prefeita.
Taxativa e de forma muito positiva disse que a deputada petista vai ganhar,para em seguida fazer outra afirmação mais forte e afirmando que ela será a melhor prefeita da história de Mossoró.

Destacou a alegria das pessoas na recepção calorosa e de muita reciprocidade que teve na terra de Santa Luzia e finalizou enfatizando numa única palavra: Gratidão.Fotos:Reprodução Instagram  Fátima Bezerra

Comentários