Galinhos-RN promoverá duas festas grátis para o réveillon 2020 e 1º de Janeiro

Distante 161 quilômetros da capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal,Galinhos está localizada na região do litoral Norte. 

Conhecida pelas suas mais belas praias em uma terra de gente hospitaleira num dos lugares mais exóticos  e mágicos das terras potiguares.

A programação oficial do réveillon 2020 é uma das grandes pedidas para os turistas e visitantes que gostam de uma boa programação de réveillon no litoral do estado do Rio Grande do Norte.

Oficialmente a prefeitura municipal de Galinhos e a Secretaria Municipal de Turismo abrem a partir das 16 horas do dia 31 de Dezembro de 2019 na praia a festa da virada de ano.

O evento que estará começando nesse horário terá shows de Pedrinho Pegação,Roberto Filho,Sax In The House e Luizinho Nobre.
Já na programação do dia 1º de Janeiro de 2020, a festa continuará a partir das 14 horas com as apresentações da banda Nagibe e Jonas Esticado e banda. 

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Galinhos e coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo.

As expectativas são as melhores para uma entrada de ano novo repleto de bastante gente em uma das mais belas cidades litorâneas do Nordeste Brasileiro, Galinhos. 

Com uma população de aproximadamente 2.800 habitantes, a cidade-praia de Galinhos recebe em média 2.100 turistas e passageiros que vão em buscar de fazer o turismo do bate e volta,na alta estação onde existem os passeios de charrete,barco e buggy,com retorno no fim de cada tarde.Foto:Divulgação

Comentários