Encontrado morto no Rio,modelo do clipe "Vai Malandra" de Anitta

Foi encontrado morto nesta segunda-feira (9), o modelo Rodrigo Motta no Morro do Vidigal,no Rio de Janeiro. O jovem participou do clipe "Vai Malandra" de Anitta, gravado em 2017, na própria comunidade localizada na zona sul do Rio.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o corpo de Rodrigo foi encontrado com sinais de espancamento e com dois tiros na perna direita em uma das ruas do Vidigal. No entanto, as circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.
Parentes do modelo ainda o levaram para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas a equipe médica informou que ele já estava morto.

Ainda segundo a publicação, os familiares de Rodrigo não quiseram comentar o assunto e não revelaram o horário nem o local do sepultamento do jovem. Vários amigos do modelo usaram as redes sociais hoje para lamentar o ocorrido.

Ao tomar conhecimento da morte do modelo Rodrigo Motta,a cantora Anitta fez uma publicação no twitter ao se pronunciar do falecimento dele "Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", escreveu.Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Reprodução

Comentários