Deputada Natália Bonavides visita cidade de Felipe Guerra e destina emenda de R$ 100 mil reais

Foi na tarde desta sexta-feira (6) quando esteve em visita à cidade de Felipe Guerra, a deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) fez um pequeno balanço de seu mandato no auditório do Sindicato dos Agricultores e Agricultoras de Felipe Guerra.

Ela foi recebida por jovens estudantes de algumas áreas,contando com a presença de companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Felipe Guerra e representantes do governo municipal de Felipe Guerra.
Numa espécie de rodas de conversas,as pessoas apresentaram-se e respectivamente a Deputada Federal Natália Bonavides esteve observando as falas,reivindicações,tomando anotações e realizando um resumo da conjuntura política nacional e de assuntos de suma importância quanto à sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados.

Como representante do governo municipal de Felipe Guerra, Vice-Prefeito Salomão Gomes e os secretários Antônio Heronildo Leite (Administração e Recursos Humanos) e Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos).

O secretário de Administração Antônio Heronildo Leite estava representando o Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira que cumpria agenda administrativa na capital do estado do Rio Grande do Norte,Natal.

Nas intervenções ouvidas no decorrer de sua visita para colher sugestões de sua atuação parlamentar,a deputada federal Natália Bonavides que obteve 201 votos no município de Felipe Guerra sem nunca ter tido apoio de ninguém, estava totalmente plena com a sua marca registrada, esbanjando um sorriso escancarado por saber que em cada canto que têm passado ela deixa registrado um compromisso maior com as discussões,ouvidos bem abertos e atenta para os novos dias que estão surgindo.

Ela aproveitou o momento para informar que estava trazendo para à cidade de Felipe Guerra uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais para custeios na Saúde do município de Felipe Guerra, realizando a entrega simbólica da emenda de autoria dela ao Presidente do PT, Adailton Alves.

Em contatos com o Blog Salomão Medeiros, a Deputada Natália Benavides falou de um dos primeiros benefícios que trouxe para à população felipense, como também ela recebeu pedidos da possibilidade de poder colocar no Orçamento da União para o exercício de 2020 uma emenda parlamentar para o turismo no município de Felipe Guerra.
Ainda durante o mês de Maio deste ano,a parlamentar Deputada Natália Bonavides confirma que vem visitar cidade de Felipe Guerra na celebração do aniversário da governadora do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra, em Natal.

Ela foi convidada para vim visitar o Lajedo do Rosário,localizado no município de Felipe Guerra,considerado a maior concentração de cavernas calcárias do estado do Rio Grande do Norte.Foto/Vídeo:Salomão Medeiros

Comentários