Deborah Secco revela que namorou 10 meses com um homem casado

Deborah Secco e Hugo Moura representam um dos casais mais felizes da esfera midiática. Um amor que foi tema de conversa no canal de Thaís Fersoza e que deu azo a uma revelação sobre o passado da atriz. 

Secco recordou a a época em que conheceu o atual marido e contou que viveu uma relação de quase um ano com um homem casado. 
"Eu estava numa relação muito má com um homem casado, que disse durante dez meses que ia se separar. Eu estava muito infeliz", afirmou. 

Mas o destino tinha-lhe reservado algo muito bom. Deborah diz que um certo dia chegou a casa e rezou mais do que o habitual, pedindo para sair daquela situação. E eis que ao abrir o Instagram se deparou com uma fotografia de Hugo Moura.

"Assim que vi a foto dele, percebi que 'era ele'. Pensei: É este o meu marido, o pai dos meus filhos", relatou. E com a ajuda de uma amiga, que era próxima de Hugo, conseguiu aproximar-se.

Atualmente o casal tem uma menina, Maria Flor, de quatro anos.Com informações de Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução Instagram

Comentários