Camarote desaba e deixa 22 feridos em show de Jorge e Mateus no interior de SP

Foi neste fim de semana aconteceu o show da dupla Jorge & Mateus e Dennis DJ em Franca, interior de São Paulo. 

No entanto, uma tragédia acabou marcando o espetáculo que acontecia na região do Distrito Industrial, quando cerca de 22 pessoas ficaram feridas após parte de um camarote desabar.

Segundo informações do site 'G1', os feridos contaram que a estrutura balançava e não comportava a quantidade de pessoas no espaço. A suspeita é que o excesso de peso possa ter provocado o acidente.
Ainda segundo informações, os feridos foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e foram levados para hospitais da cidade. 

O local foi interditado pela prefeitura. Um laudo de perícia deve apontar as causas do desabamento.O Corpo de Bombeiros informou que o evento tinha autorização para realizar a festa. 

Por meio de nota, a dupla Jorge & Mateus lamentou o acidente após o show. "Jorge & Mateus e toda a sua equipe lamentam o fato ocorrido, torcem para que todos os envolvidos estejam bem e aguardam posicionamento por parte do contratante e organizadores do evento", escreveram.Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Divulgação/EPTV

Comentários