Aniversariante do dia, vice-prefeito Salomão Gomes recebe cumprimentos

O aniversariante do dia, vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, que desde as primeiras horas de hoje (18) vem recebendo cumprimentos dos seus familiares, amigos e correligionários pela passagem de seu aniversário.

O ex-vereador por dois mandatos e primeiro presidente eleito e reeleito com a unanimidade dos nove vereadores do município de Felipe Guerra, o vice-prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes. 
No período em que esteve à frente da Câmara Municipal de Felipe Guerra como presidente, ele deixou registrado nos anais da história uma das épocas mais produtiva, realizando uma gestão transparente.

De uma das mais brilhantes trajetórias da política de Felipe Guerra, Salomão Gomes que é pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra nas eleições de 2020.

Em nome do Blog Salomão Medeiros, as nossas felicitações de paz, saúde, amor, prosperidades, felicidades e que Deus continue te abençoando a sua trajetória com mais determinação, fé, garra, resistência e nosso desejo de muitos anos de vida.Foto:Noberto Andrade/Arquivo do Blog Salomão Medeiros

Comentários