TCM Telecom amplia sua área de atuação e passa atender em Upanema - Salomão Medeiros
Governo do RN

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TCM Telecom amplia sua área de atuação e passa atender em Upanema

Com o seu processo de expansão, o grupo TCM Telecom fez inauguração oficial do escritório em sua quinta cidade na região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte. 

A cidade de Upanema recebeu na última sexta-feira o sinal de internet e televisão a cabo, em fibra ótica de alta qualidade da TCM Telecom, conforme diz nota emitido pela assessoria de comunicação do grupo. 

Na nota, ainda afirma que toda a estrutura que está sendo oferecido em Upanema é a melhor, é a mais avançada que nós temos hoje”,confirma a nota.
Participaram da inauguração do escritório da TCM Telecom,a equipe de técnicos, empresários, autoridades, comunidade e a diretoria do grupo. 

A chegada do sinal da emissora reforça um sonho antigo do idealizador do Grupo, professor Milton Marques de Medeiros. “Upanema está de uma forma reservada há muito tempo para que se pudesse chegar aqui. Foi um sonho do idealizador e mentor do projeto TCM Telecom, na época TV Cabo Mossoró. Tão logo Milton começou a fazer todos os investimentos, ele dizia que queria chegar às cidades vizinhas a Mossoró e de um modo muito especial a Upanema, uma vez que nós somos filhos de Upanema”, revela Zilene Medeiros, diretora geral da TCM Telecom. 
“Hoje é um dia muito especial porque a gente está conseguindo realizar esse sonho que ele ainda em vida teve, mas hoje nós juntos com todos que fazem a TCM Telecom, nossos colaboradores e os nossos telespectadores, por que não falar dessa forma, é que conseguimos chegar a essa cidade. Então, fica aqui meu carinho, meu agradecimento a todos que nos acolhem e que tanto solicitavam para essa vinda da TCM Telecom a Upanema”, acrescenta Stella Maris, diretora administrativa da TCM Telecom. 
A TCM Telecom está presente, além de Mossoró, nas cidades de Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas e Felipe Guerra. 

A nova unidade em Upanema funciona na Avenida 16 de Setembro, 84, no Centro.Fotos: Célio Duarte/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.