Saúde e Bem Estar anuncia vencedor do Desafio Saúde e exibe especial no próximo sábado

O programa Saúde & Bem Estar do canal TCM 10 HD da TCM Telecom anunciou esta semana o ganhador da sexta edição do Desafio Saúde. A fotógrafa Mara Peixoto é a vencedora por ter perdido o maior percentual de gordura no período de três meses e meio de experiência. 

“O Desafio não é apenas perder peso. Isso é apenas uma meta para estimular o cuidado com a saúde em geral. Mudar os hábitos alimentares, praticar atividade física, e principalmente, continuar seguindo os bons hábitos adquiridos no programa. 
Tanto Mara quanto a empresária Aparecida Mota, que era a outra participante desta edição, continuam sendo acompanhas pelos próximos três meses pela equipe multidisciplinar que nos ajudou a realizar o Desafio deste ano. Aproveito para agradecer as participantes e a todos os parceiros que tornaram a sexta edição possível”, disse Zeza Fernandes, apresentadora do Saúde & Bem Estar.
Foram parceiros desta edição do Desafio Saúde o Laboratório Cacim, Clínica Biomedical, Biofit Academia, Empório Viva, a fisioterapeuta Elivânia Silva, lojas Le Coure, Viva Você e Fitsy Moda Aeróbica e a Decole Turismo.

Além do acompanhamento multidisciplinar pelos próximos três meses, a vencedora ganhou uma viagem para o Resort Parque das Fontes, em Beberibe, no Ceará. “Foram 4 meses de dedicação e o resultado chegou. Não tenho como descrever o cuidado que recebi de toda equipe do Saúde & Bem Estar nesses dias. O que mais me motivou a começar esse desafio foi a busca pela saúde, e quero continuar me motivando durante os próximos meses. A palavra é gratidão a todos os profissionais envolvidos nesse projeto”, contou Mara Peixoto.
Um programa especial Saúde & Bem Estar com o Desafio Saúde 2019 será exibido neste sábado, 30, às 14h30. Fotos:Divulgação

Comentários