RN promove ação durante a 31ª Festuris em Gramado no Rio Grande do Sul

A 31ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris),começando nesta quinta-feira (7) na cidade de Gramado no estado do Rio Grande do Sul.

Desde ontem (8), teve início a sua feira de negócios, na qual o Rio Grande do Norte será promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur/RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), divulgando o potencial do destino e os seus cinco polos turísticos.
O RN terá um estande de 24m² onde realizará, juntamente com empresários que compõem o trade do estado, atendimento a agentes de viagem e reuniões com players estratégicos para apresentar o destino, sua ampla oferta hoteleira e os principais atrativos turísticos. Além disso, uma capacitação sobre os cinco polos será realizada no sábado, às 17:30, na sala Festuris, voltada especialmente para os agentes de viagem da Serra Gaúcha.

“A região Sul do Brasil tem um enorme potencial emissivo para o nosso estado. O turismo de sol e praia, o clima de verão o ano inteiro, as praias de águas mornas são um grande atrativo para esse público. Acredito que com a malha aérea ampliada, proporcionando mais conectividade, aliada a uma boa promoção, vamos potencializar o envio de turistas do Sul para o Rio Grande do Norte”, disse a secretária de turismo, Aninha Costa. 

“As feiras de turismo são ferramentas que devem ser utilizadas pelo empresariado local para se aproximar de seus agentes e operadores, estreitar laços e potencializar suas vendas. Com o estande no FESTURIS estamos sendo o elo nessa ligação, promovendo o destino e contamos com o apoio do trade para concluir a promoção”, comentou Bruno Reis, diretor da Emprotur.Foto:Divulgação

Comentários