Quatro pessoas são denunciadas por agressões homofóbicas no Rio de Janeiro - Salomão Medeiros
Governo do RN

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Quatro pessoas são denunciadas por agressões homofóbicas no Rio de Janeiro

Quatro homens acusados de homofobia foram denunciados no Rio de Janeiro por lesão corporal contra três pessoas. A ação criminosa ocorreu depois que duas mulheres se beijaram em frente a um bar no Flamengo, na Zona Sul da cidade.

De acordo com o jornal 'Extra', o promotor Sauvei Lai informou que no dia do crime, João Pedro Carvalho de Oliveira estava na rua com Larissa Barbosa e Nádia de Mello Mendonça e as duas se beijaram. 
Depois, Ronaldo Vieira, João de Moura, João Paulo Rodrigues Soares Pereira e Sandro Chrispino passaram a agredir os três com socos e golpes de artes marciais.

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), afirmou que câmeras de segurança ajudaram investigar o caso. 

Em entrevista para a TV Globo, João Pedro se emocionou ao relembrar o caso: "Eu vi que existem pessoas homofóbicas sim, elas querem nos machucar, querem nos matar. Temos que lutar contra isso porque a gente também é ser humano", desabafou.

Os quatro homens foram denunciados pelos crimes de lesão corporal grave e por motivo torpe, lesão corporal leve, ameaça e ato obsceno. Eles podem pegar até sete anos e meio de prisão.Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Unsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.