“Qual intuito de seguir alguém depois de morto? Questiona Marina Ruy Barbosa ao lançar críticas contra internautas

Desde o dia de ontem (28) que a atriz Marina Ruy Barbosa decidiu fazer um desabafo no Twitter e disparou críticas contra internautas que usam a internet para chamar a atenção de forma errada, no ponto de vista dela. 

A atriz alfinetou também o comportamento de famosos em casos como o da morte de Gugu Liberato. 
"Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?! Eu ainda fico chocada como a gente está usando ERRADO a internet. Sério. Eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens", detonou. 

No entanto, Marina não parou e disse que esse 'amor' pode ser mostrado para as pessoas ainda quando elas estão vivas. "Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho", concluiu.Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:AgNews

Comentários