Fundase realiza Seminário Socioeducativo do Rio Grande do Norte

O Governo do RN, por meio da Fundação de Atendimento Socioeducativo – Fundase/RN, realizará o Seminário Socioeducativo do RN: adolescência e contexto social no dia 13 de dezembro, a partir das 8h. Em parceria com o Ministério Público do RN, o evento conta com palestra do defensor público paulista Flávio Frasseto. 

Também participarão da mesa de diálogo no auditório da Escola de Governo o presidente da Fundase/RN, Herculano Campos; o promotor Marco Aurélio; e, representando o Observatório da População Infantojuvenil em Contextos de Violência - Obijuv, Luana Cabral.
Colocar em pauta direitos e deveres de adolescentes autores de atos infracionais é um dos principais objetivos do Seminário. Desse modo, pretende contribuir com o desenvolvimento pessoal e a capacidade de reflexão dos funcionários da Fundase e demais agentes da rede de proteção à infância e à adolescência que lidam com as problemáticas da socioeducação.

Seminário Socioeducativo do RN

Data: 13 de dezembro

Horário: das 8h às 13h

Local: Escola de Governo

Para participar é preciso se inscrever por meio do formulário aqui e levar um quilo de alimento não perecível ao local do evento.Foto:Divulgação

Comentários