Enzo Romani fala abertamente de namoro e de trisal vivido com duas mulheres

Entrevistado da colunista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o ator Enzo Romani esteve falando abertamente de namoro e principalmente de uma relação amorosa vivido por ele com duas mulheres. 

A relação trisal vivida por ele, que fez a novela "Rock Story”, e entre um dos assuntos comentados pela colunista diz respeito que recentemente, ele chamou atenção dos seus seguidores ao mostrar a sua liberdade artística de outra forma: compartilhando um clique em que aparece nu. 
Disse ele ;“Um tempo atrás, reencontrei uma amiga de infância e a gente ficava junto toda vez que eu ia para São Paulo, duas vezes por mês. O tempo foi passando e constatamos que tinha virado namoro, mas era um relacionamento aberto. Neste momento, comecei a me envolver com outra menina e elas quiseram se conhecer. Percebemos que nós três estávamos vivendo uma relação de cumplicidade. Se eu tinha problema com uma, a outra ajudava a resolver. Tinha duas pessoas para ajudar nos meus erros, por exemplo. Foi uma relação muito legal”, afirmou ele à coluna de Patrícia Kogut.Foto:Reprodução Instagram Enzo Romani

Comentários