Depois de ser anunciado sua saída do SBT,Leo Dias pede vaga no "BBB20" - Salomão Medeiros
Governo do RN

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Depois de ser anunciado sua saída do SBT,Leo Dias pede vaga no "BBB20"

Conforme o jornalista Leo Dias decidiu nesta quarta-feira (27) usar seu perfil no Twitter para falar sobre sua saída do SBT, onde integrava o 'Fofocalizando'. 

O profissional contou que já assinou sua rescisão com a emissora de Silvio Santos e que ficará livre para acertar com outra emissora.

No entanto, Leo acabou mandando um recado para o diretor Boninho da Globo e pediu uma vaga para o 'Big Brother Brasil 20', que estreia em janeiro. 
“O SBT acaba de me informar que hoje foi meu último programa. Hoje chegou ao fim definitivamente a minha história no Fofocalizando”, começou ele. “Boninho to desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo”, continuou no Twitter.

Vale lembrar que a Globo decidiu convocar youtuber e influenciadores digital para integrarem a nova edição do 'BBB'. Até o momento nenhum nome foi confirmado.Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.