Camila Pitanga estaria namorando pela primeira vez com uma mulher, afirma jornal

Camila Pitanga, 42, está namorando uma mulher pela primeira vez, segundo divulgado pelo jornal Extra nesta segunda (11). 

Uma amiga próxima da atriz confirmou a notícia para o veículo e afirmou que ela está "muito feliz" com o romance. 

Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, Pitanga está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38, após cinco meses juntos. O motivo do término não foi divulgado pela atriz. 
Pitanga não fez nenhum pronunciamento oficial em suas redes sociais, mas postou uma foto considerada "indireta" pelos internautas do Twitter. A atriz publicou em seu stories do Instagram a foto de um tapete com um arco-íris com o dizer "olá", em inglês. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da atriz também não se manifestou sobre o assunto. 

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza. Agora no comando do Superbonita, programa do GNT, a atriz não nega sua vontade de fazer diferença. 

"Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje", afirmou a artista em entrevista à reportagem. 

Recentemente Camila Pitanga venceu um longo processo contra a revista Playboy, pelo uso indevido de suas imagens na edição de dezembro de 2012. A decisão final aconteceu na última terça (5) e foi tomada pelo STJ (Superior Tribunal Justiça). 

Segundo o processo, três imagens da atriz, retiradas do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios" (2011), foram publicadas sem sua autorização. A ação foi iniciada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e encerrada agora, determinando que a Editora Abril indenize a atriz em R$ 300 mil.Com informações da Folhapress/Foto:Reprodução/TV Globo

Comentários