Bruno Gagliasso depois de 18 anos de trabalho deixa a Globo - Salomão Medeiros
Governo do RN

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Bruno Gagliasso depois de 18 anos de trabalho deixa a Globo

O ator Bruno Gagliasso, 37 anos, encerrou o seu contrato com a Rede Globo e não renovou, depois de 18 anos de parceria. 

"Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. 
Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo", escreveu Gagliasso.

Uma informação que foi confirmada à revista Quem esta quinta-feira, dia 7 de novembro.O último trabalho de Bruno Gagliasso para a emissora foi em 'O Sétimo Guardião', onde deu vida a Gabriel. 

A estreia do ator na Globo foi em 2001, em 'As Filhas da Mãe', com a interpretação do personagem Zeca. Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto: Reprodução Instagram Bruno Gagliasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.