Renan Filho visita praias em Alagoas e cobra agilidade do governo federal para identificar causa do vazamento de óleo - Salomão Medeiros
TCM HD

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Renan Filho visita praias em Alagoas e cobra agilidade do governo federal para identificar causa do vazamento de óleo

O governador do estado de Alagoas,Renan Filho esteve visitando hoje algumas praias na capital de Alagoas,Maceió,acompanhado de equipe de governo.

Um dos objetivos da visita foi para verificar in loco como está a situação do vazamento ocorrido de óleo em parte do litoral do estado de Alagoas.
O trabalho de limpeza nas praias em Alagoas está sendo realizado por retroescavadeiras e centenas de pessoas.

De acordo com informações,o governador Renan Filho cobrou agilidade do governo federal para identificar a causa do vazamento do óleo.

Em Alagoas,assim como em demais outros estados do Nordeste Brasileiro,é no litoral que concentram as mais belas praias,e devido o vazamento do óleo na costa litorânea,além do meio ambiente prejudicado, o turismo em alguns estados tem sofrido por causa do vazamento do óleo. Fotos:Thiago Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade