Prefeitura de Felipe Guerra emite nota parabenizando novos conselheiros tutelares

A prefeitura Municipal de Felipe Guerra emitiu nesta terça-feira (8) uma nota parabenizando a eleição dos novos conselheiros tutelares do município de Felipe Guerra.

A nota fala em nome do governo municipal de Felipe Guerra, através do Prefeito Haroldo Ferreira, quando ele parabeniza os novos conselheiros tutelares e destacando a nota o papel exercido que terão os conselheiros tutelares na condução do resguarde do exercício da cidadania plena das crianças e adolescentes e do que está determinado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no cuidado e na proteção para que nossas crianças e adolescentes possam ter assegurados os seus direitos.
O gestor do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira reafirmou o compromisso principal que sempre esteve pautado o governo municipal de Felipe Guerra ao dar total assistência para o desenvolvimento de todas as atividades e ações realizadas pelo Conselho Tutelar de Felipe Guerra.

Nota de Felicitações aos Novos Conselheiros Tutelares-O governo municipal de Felipe Guerra, na pessoa do Prefeito Municipal, Haroldo Ferreira vem diante deste enviar as felicitações aos conselheiros tutelares eleitos neste domingo (6) no município de Felipe Guerra.

Reafirmamos o nosso compromisso maior em nossa gestão que sempre foi pautado no cuidado e na proteção dos direitos das nossas crianças e adolescentes para que eles e elas possam crescer saudáveis e desfrutando do que regem as nossas leis no cumprimento para que possamos ter uma sociedade melhor para todos e todas.Governo Municipal de Felipe Guerra/RN.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários